notoriedade e reconhecimento da marca no digital
Apresentação
A CaleiraEterna é líder no mercado Nacional de Sistemas de Alumínio para Caleiras.
Registando um crescimento constante com expansão para mercados internacionais (Espanha e França) a CaleiraEterna tem marcado a sua atividade com o lançamento de novas soluções inovadoras para este setor.
O DESAFIO
A Caleira Eterna prepara-se para assinalar 25 anos de atividade.
A liderança no mercado reforça-se também pela constante inovação na comunicação e aproximação aos diversos targets. melhorar a notoriedade e reconhecimento junto dos diversos públicos.
A inexistência de suportes de comunicação atualizados (catálogos, flyeres) e de presença digital (Website, Redes Sociais) foram alguns dos pontos a melhorar diagnosticados e que a ZENN se propôs a resolver.
A estratégia
Melhorar o Reconhecimento da Marca através da uniformização dos suportes de comunicação: refresh do Logotipo, Design de suportes de comunicação offline:
- Fotos de Produto;
- Design de Catálogo;
- Design de Flyer;
- Produção de Vídeo Institucional.
Lançamento de canais de marketing Digital:
- Redes Sociais;
- Website.
Divulgação da nova estratégia de comunicação aos diferentes targets:
- Open Day direcionado a clientes;
- Press Release para o público em geral.
Os Resultados
O Resultado
O novo Branding foi apresentado num "Open Day", onde participaram grande parte dos clientes da Caleira Eterna.
Seguiu-se o lançamento do novo website que reflete o novo posicionamento da marca no mercado: uma ferramenta para aproximar a CaleiraEterna dos seus clientes, fornecedores e restantes stackholders. Um site com design moderno, intuitivo, fácil de navegar para proporcionar ao utilizador uma experiência agradável.