
notoriedade e reconhecimento da marca no digital
Apresentação
A CaleiraEterna é líder no mercado Nacional de Sistemas de Alumínio para Caleiras.
Registando um crescimento constante com expansão para mercados internacionais (Espanha e França) a CaleiraEterna tem marcado a sua atividade com o lançamento de novas soluções inovadoras para este setor.


O DESAFIO
A Caleira Eterna prepara-se para assinalar 25 anos de atividade. Recentemente a empresa tem lançado algumas novidades no mercado, direcionadas quer para clientes instaladores, quer para o consumidor final.
Apesar da liderança afirmada no mercado, a marca sentiu necessidade de melhorar a notoriedade e reconhecimento junto dos diversos públicos. A inexistência de suportes de comunicação atualizados (catálogos, flyeres) e de presença digital (Website, Redes Sociais) foram alguns dos pontos a melhorar diagnosticados e que a ZENN se propôs a resolver.


A estratégia
Melhorar o Reconhecimento da Marca através da uniformização dos suportes de comunicação: refresh do Logotipo, Design de suportes de comunicação offline:
- Fotos de Produto;
- Design de Catálogo;
- Design de Flyer;
- Produção de Vídeo Institucional.
Lançamento de canais de marketing Digital:
- Redes Sociais;
- Website.
Divulgação da nova estratégia de comunicação aos diferentes targets:
- Open Day direcionado a clientes;
- Press Release para o público em geral.
Results


The Result
O novo Branding foi apresentado num "Open Day", onde participaram grande parte dos clientes da Caleira Eterna.
O press release foi publicado por Jornais Locais e Distritais, apresentando a nova imagem, como reflexo de um posicionamento mais próximo da Caleira Eterna junto dos seus segmentos
COM A ZENN É SEMPRE A MARCAR PONTOS!
