
ORIGINALIDADE INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE
A Sahoco foi lançado em 2009 e é atualmente uma marca de pronto a vestir feminino com enorme visibilidade e reconhecimento a nível nacional e internacional.
A marca está disponível em mais de 150 pontos de venda distribuídos em Portugal, Espanha, Líbano, Suíça e Luxemburgo.


O DESAFIO
Em 2010 a Sahoco sentiu necessidade de iniciar o seu percurso digital. Contactou a ZENN para desenvolver e implementar um website de apresentação da sua coleção.
Algum tempo após a publicação do website, uma análise aos dados permitiu o seguinte diagnóstico:
O sucesso verificado do website apontava para a oportunidade de lançar uma loja online.


A estratégia
Com esta marca foi implementada uma estratégia assente num verdadeiro espírito de equipa: uma colaboração constante entre a ZENN e a Sahoco.
Iniciámos a análise e levantamento de necessidades, seguindo-se o planeamento das ações.
O desenvolvimento e implementação da Loja Online foram concretizados com o acompanhamento do cliente.
O Backoffice da Loja Online inclui um dashboard que permite monitorizar e aferir os excelentes resultados alcançados.
Os Resultados


O Resultado
Desde o lançamento da primeira versão que reconhecemos a ZENN como um parceiro de confiança e com elevados níveis de competência para desenhar e implementar a nossa loja online.
Trata-se de um ponto de venda estratégico para o nosso negócio e prova disso são as 4 versões de loja que já foram lançadas, desde 2014, sempre desenvolvidas pela ZENN.
+6M
Visualizalizações de páginas
Taxa de Rejeição
< 2 %
+55%
Crescimento encomendas YoY
COM A ZENN É SEMPRE A MARCAR PONTOS!
