COM A ZENN

É SEMPRE A MARCAR PONTOS pontos

A Internet faz parte do nosso dia a dia e permite-nos agilizar muitas das nossas tarefas, simplificar os contactos e potência a criação de uma imensa rede de ligações.


Não é surpresa dizer que viemos grande parte do nosso tempo conectados: Sozinhos, acompanhados em lazer ou até mesmo em trabalho. 

Se a internet pode ser entendida como facilitadora e transformadora das nossas realidades, não podemos ignorar que dependendo do uso que lhe damos há perigos e maus usos que não podem ser ignorados. 



O dia 11 de Fevereiro relembra-nos isso mesmo: o dia da internet segura e apela à utilização responsável e segura da internet. 


Nesta questão, é importante reforçar que a utilização segura não se restringe ao foro pessoal. O cibercrime é uma realidade e o risco para as empresas é real. 


Num mundo globalizado em que dependemos de troca de informação e sabendo que esta informação é valiosíssima para as organizações é fundamental enveredar por comportamentos e sistemas que possam facilitar e simultaneamente tornar segura a toca de informação. 


Sendo que não há soluções infalíveis, quanto menos exposta for a troca de informação, menos rico poderá representar para a organização. 





Como resposta às necessidades empresariais em que a troca de informação é um imperativo para o sucesso das partes, a ZENN desenvolveu uma área reservada, direccionada à partilha segura de ficheiros e informação entre clientes e fornecedores. 


De um lado, uma intranet, onde se gerem clientes, fornecedores, parceiros e demais contactos vitais para a organização. A possibilidade de criar negócios, desde a captação até à conversão e todas as informações necessárias à gestão do projeto. 


Do outro lado, uma extranet, onde o cliente pode acompanhar a execução do seu projeto, consultar informações publicadas pelo seu fornecedor, publicar comentários, consultar a evolução do projeto, tudo isto num ambiente completamente privado e restrito aos seus intervenientes. 


Para conhecer melhor a nossa solução contacte-nos ou consulte a nossa página: