LOADING
Facebook - A rede mais popular, mas nem sempre bem utilizada!
Facebook - A rede mais popular, mas nem sempre bem utilizada!

O Facebook é a rede social mais popular não só em Portugal, como em todo o mundo. É gratuito e fácil de utilizar e muitas empresas acabam por querer marcar presença nesta rede. No entanto, apesar de ser um canal ideal para trabalhar o relacionamento e envolvimento com os seus públicos, para angariar fans e para (re)agir rapidamente, é importante que as empresas/ marcas construam corretamente a sua página no Facebook (pode ser útil consultar este link: https://www.facebook.com/page_guidelines.php):

Vem aí o Despertar ZENN!
Vem aí o Despertar ZENN!

Venha Despertar com a ZENN! Participe neste evento onde vamos "acordar" e "provocar" o debate de ideias... Nesta edição abordaremos estratégias para uma presença digital com mais resultados!

Segredos para vender mais, através do Linkedin
Segredos para vender mais, através do Linkedin

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, com 225 milhões de utilizadores. Usar o LinkedIn para produzir vendas, começa com a construção de um perfil profissional sólido - o que não é uma tarefa fácil. Na verdade, de acordo com uma pesquisa recente por Steve Martin na Harvard Business Review, apenas 40% das pessoas relacionadas com vendas, geraram receita através do LinkedIn.

EdgeRank, como funciona e por que isso é importante para sua empresa
EdgeRank, como funciona e por que isso é importante para sua empresa

EdgeRank é o algoritmo que o Facebook utiliza para determinar o que aparece no feed de noticias.

LinkedIn lança updates patrocinados
LinkedIn lança updates patrocinados

A maior rede social profissional do mundo, o LinkedIn, lançou um novo formato publicitário, os LinkedIn Sponsored Updates, que oferece às marcas uma nova forma de interagir com seguidores e não-seguidores, através de posts patrocinados.

 Portugueses passam 88 minutos por dia nas redes sociais
Portugueses passam 88 minutos por dia nas redes sociais

O entusiasmo dos portugueses pelas redes sociais tem vindo a ser mostrado por vários estudos e métricas, mas agora uma análise da Marktest mostra a média de tempo passado pelos internautas portugueses nestes sites. Segundo o estudo Os Portugueses e as Redes Sociais, os utilizadores passam em média 88 minutos por dia nas redes sociais, sendo o período mais ativo o pós-laboral.